terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pré-operatório do Eddie - parte II

Concluí a minha pós-graduação no início do mês e fiquei fora por alguns dias pro curso no
Rio, aproveitei e visitei os meus pais. Sinceramente eu daria tudo pra não precisar voltar pois apesar de eu querer muito que ele fique bem, o pós operatório dele ainda é um enigma.
Amanhã é o dia da cirurgia dele.
Todos os exames e consultas feitas sem problemas, laudos OK, liberação do plano OK, tudo pronto.
E pra variar hoje ele deu crise porque ele foi trabalhar com o carro sem me avisar e eu acabei perdendo um compromisso importante por falta de transporte: então percebi que hoje eu não tenho direito a reclamar e que não posso me exaltar pra não "abrir a ferida". Chegou ao ponto de dizer que não quer mais operar.
Estou com vontade de largar tudo e sumir, ou simplesmente tomar todos os comprimidos da caixa e dormir muito. A minha paciência está no limite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário