terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pós operatório do Eddie

Cirurgia OK. Recuperação OK.
Confesso que estou com inveja pelo tamanho da cicatriz (que é metade da minha), da velocidade com que ele melhorou (em 2 dias reduziram-se os sintomas que eu sofri por 1 semana inteira), pela alimentação que é bem menos rigorosa do que a que eu fiz. Caldinho? Aguinha da sopa? Que nada! É papinha batida por 15 dias e depois dieta branda! Apesar dessa "inveja", estou feliz por ele.
Ele está respondendo muito bem à fisioterapia que estamos fazendo, progressão excelente. Certamente todos os santinhos do céu estão ajudando.
Em breve a retirada dos pontos e o retorno a vida "normal".
Não consigo parar de pensar na mudança e nessa dúvida cruel sobre as cores que eu vou usar na decoração da minha casa.
MAS ANTES TEM O SHOW DO AC/DC NO DIA 27/11. E TODAS AS MOLÉCULAS DO MEU CORPO ESTÃO VIBRANDO DE EMOÇÃO ESPERANDO ESSA DATA!!!
So long...

Nenhum comentário:

Postar um comentário